quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Colégio Universo do Saber

Nossa Missão é Educar!

3 comentários:

  1. Está horrível de ler , Maraponga está com letra minúscula, o endereço tbm. Se está assim aqui , imagina a qualidade dos "profissionais" que formam nosso filhos ... FALTAM ATUALIZAR AS FOTOS , tivemos bons eventos esse ano dentre eles o beach park .Estam mostrando a secretária e não a entrada / saída de alunos . Não tem as vantagens que o colégio oferece . Não tem O SITE OFICIAL . NÃO MOSTRA ATÉ Q SÉRIE É ENSINADO . DEVERIA TER O QUADRO DE PROFESSORES COM ANO DA FORMAÇÃO ACADÊMICA E AS EXPERIÊNCIAS DE TODOS , O MESMO DE OUTROS FUNCIONÁRIOS . Data da matrícula ...
    EU ENTREI AQUI PARA MOSTRAR E ELOGIAR O COLÉGIO PARA OUTRA PESSOA QUE QUER MATRICULAR OS FILHOS , MAIS PASSEI UMA VERGNHA SÓ . AGORA ATÉ OS MEUS IRÃO SAIR EM 2011 .
    ISSO É UMA VERGONHA !!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo 2 disse.
    Vamos lá em prol do Colégio onde meus filhos estudam. Pra começo,realmente esse fato de o endereço do colégio estar minusculo é grave mais isso não quer dizer que foram os professores que fizeram ou supervisionaram. É visível que não da pra ver tudo muito bem mesmo,deveriam mudar as cores de fundo nos locais escritos. Atualizar as fotos também é interessante. Também acho que deve ser mostrado a entrada dos alunos pois assim mostra mais o tamanho do Colégio. E quanto a outras reivindicações eu acho que os responsáveis deveriam olhar e pensar afinal de contas o site tá aberto pro mundo.

    ResponderExcluir
  3. Que blog mau feito!!!Esse colégio está abandonado???Ninguém conserta esse blog!Então é melhor acabar!

    ResponderExcluir